quarta-feira, 16 de março de 2016

ENEAS COMICHE , LANÇADO LIVRO "ENEAS COMICHE: DO SONHO À REALIDADE", AUTOR ANTÓNIO CABRITA, LANÇAMENTO CONTOU COM A PRESENÇA DO CHEFE DE ESTADO DE MOÇAMBIQUE FILIPE JACINTO NYUSI, PARABENS DR ENEAS COMICHE!

FOI lançado ontem, no Centro Cultural Municipal Ntsindza, em Maputo, o livro “Eneas Comiche: Do Sonho À  Realidade”, num evento que foi honrado com a presença do Presidente da República, Filipe Nyusi.
A obra resulta de uma entrevista feita a Eneas Comiche pelo académico luso-moçambicano, António Cabrita, num projecto da Escola Portuguesa de Maputo. Na sua intervenção, o Chefe do Estado disse que aquele era um momento de celebração da vida e obra de um dos construtores incontornáveis da nação moçambicana: Eneas Comiche. Este livro narra o percurso deste economista e político, desde a sua infância, passando pela juventude até aos dias de hoje, retratando os seus sonhos, anseios e desafios, bem como a sua visão sobre Moçambique e o seu futuro. Narra ainda a trajectória de uma vida de empenho, de luta e de sacrifícios de Comiche em prol da sua pátria."
FONTE: JORNAL NOTICIAS DE MOÇAMBIQUE

Sem comentários:

Enviar um comentário