quarta-feira, 9 de março de 2016

FILIPE JACINTO NYUSI PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE, FERNANDA LICHALE EMBAIXADORA DE MOÇAMBIQUE EM PORTUGAL E JOSÉ AUGUSTO DUARTE EMBAIXADOR DE PORTUGAL EM MOÇAMBIQUE E ASSESSOR DIPLOMÁTICO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE PORTUGAL MARCELO REBELO DE SOUSA, NA IMAGEM.

Nyusi esperançoso no crescimento da cooperação com Portugal

Filipe Nyusi em saudações à sua chegada a Lisboa
Presidente da Repúbli­ca, Filipe Nyusi, mani­festou, esta terça-feira, a esperança de ver um maior in­cremento das relações de amiza­de e cooperação entre Moçam­bique e Portugal.
Nyusi falava numa breve de­claração a jornalistas moçambi­canos, pouco depois de desem­barcar no aeroporto de Lisboa, capital portuguesa, onde vai participar, esta quarta-feira, da cerimónia de tomada de posse do recém-eleito presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, que considera Moçambique sua “segunda pá­tria”.
Para além de um jantar pri­vado, esta noite, com Marcelo Rebelo de Sousa, o estadista moçambicano vai manter, na tarde de quarta-feira, um en­contro com o primeiro-minis­tro português, António Costa, na residência oficial do chefe do governo português.
Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»"
FONTE: FONTE JORNAL O PAIS DE MOÇAMBIQUE

Sem comentários:

Enviar um comentário