segunda-feira, 14 de março de 2016

NYELETI MONDLANE, VICE MINISTRA DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS E COOPERAÇÃO DE MOÇAMBIQUE, PARTICIPA NA REUNIÃO DA SADC SESSÃO ORDINÁRIO DO CONSELHO DE MINISTROS DESTA ORGANIZAÇÃO A OCORRER EM GABERONE, CAPITAL DO BOTSWANA, DESDE HOJE

VICE-MINISTRA DOS MNEC NO CONSELHO DE MINISTROS DA SADC EM GABERONE

Classifique este item
(0 votos)
Vice-ministra dos MNEC no Conselho de Ministros da SADC em Gaberone
A Vice-Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Nyeleti Mondlane, participa, esta segunda-feira, na reunião ordinária do Conselho de Ministros da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), que se realiza em Gaberone, capital do Botswana.
Um comunicado do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação recebido na nossa Redacção aponta que o encontro de dois dias vai avaliar a implementação da estratégia de industrialização na África Austral.
A delegação multissectorial moçambicana à reunião, chefiada pelo Ministro da Indústria e Comércio, Ernesto Max Tonela, vai também partilhar os seus pontos de vista sobre os pedidos de adesão à SADC formalizados pelas Ilhas Comores e pelo Burundi, bem como avaliar a situação financeira e a proposta do orçamento para o exercício fiscal desta organização sub-regional. (RM"
FONTE RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário