terça-feira, 8 de março de 2016

AIRES ALI É O NOVO PCA DO ENTREPOSTO DE MOÇAMBIQUE, PARABBENS!

AIRES ALI É NOVO PCA DO GRUPO ENTREPOSTO

Classifique este item
(0 votos)
Aires Ali é novo PCA do Grupo Entreposto
O Grupo Entreposto nomeou o novo Conselho de Administração para Moçambique, que contará com o ex-Primeiro, Ministro Aires Ali, como Presidente.
Esta nomeação para o Conselho de Administração da Companhia de Moçambique Holding que congrega as participações de todas as empresas do Grupo em território nacional, teve lugar na última Assembleia Geral realizada.
Aires Ali, licenciado em psicologia, iniciou a sua carreira política como governador da província do Niassa, tendo posteriormente sido nomeado governador da província de Inhambane. Foi ainda Ministro da Educação e Cultura e desempenhou as funções de Primeiro-Ministro da República de Moçambique de 2010 a 2012.
O Grupo Entreposto, com a sua origem na cidade de Beira, conta com mais de 80 anos de actividade, sendo hoje reconhecido como um dos importantes grupos empresariais em Moçambique.
Nos últimos 10 anos, o Grupo tem diversificado a sua actividade, contando hoje com empresas em sectores como o de tecnologias de informação, automóvel, camiões e máquinas, aluguer de viaturas e máquinas, florestal, imobiliário e serviços.
Prestigiado com o selo Made in Mozambique, o Grupo é hoje constituído por mais de 1.400 colaboradores, distribuídos pela quase totalidade das províncias nacionais.
O novo Conselho de Administração que agora iniciou funções, irá dar continuidade á linha de orientação estratégica de crescimento sustentado do Grupo, com um claro enfoque na sua preparação para os desafios futuros nas diversas áreas de negócio onde está presente e para o acompanhamento e contribuição no crescimento e desenvolvimento de Moçambique. (RM Notícias)"
FONTE: RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário