quinta-feira, 17 de março de 2016

NYELETI MONDLANE VICE - MINISTRA DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS E COOPERAÇÃO DE MOÇAMBIQUE ENCONTRA-SE EM LISBOA NO ÂMBITO DO CONSELHO DE MINISTROS DA CPLP COMUNIDADE DOS PAISES DE LINGUA PORTUGUESA

VICE-MINISTRA DO MNEC EM LISBOA NO DEBATE DA NOVA VISÃO ESTRATÉGICA DA CPLP

Classifique este item
(0 votos)
Vice-Ministra do MNEC em Lisboa no debate da Nova Visão Estratégica da CPLP
A Vice-Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Nyeleti Mondlane, encontra-se em Lisboa, capital portuguesa, para participar nesta quinta-feira, na décima quarta reunião extraordinária do Conselho de Ministros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).
A reunião vai debater o tema “A Nova Visão Estratégica da CPLP”, a situação política prevalecente na Guiné Bissau, especificamente, o mandato do Representante Especial da CPLP e o relatório da missão de acompanhamento feito pelo ministro timorense dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Hernâni Coelho, e pelo secretário Executivo, Embaixador Murade Murargy, entre os dias 10 e 12 de Fevereiro de 2016.
A sessão do Conselho de Ministro dos países falantes da língua portuguesa é presidida pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de Timor-Leste e Presidente em exercício da CPLP, Hernâni Coelho.
O Conselho de Ministros da CPLP é constituído pelos nove Ministros dos Negócios Estrangeiros dos países membros da comunidade. (RM)"
FONTE: RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário