quarta-feira, 3 de agosto de 2016

MARIA AMÉLIA MAIO DE PAIVA, EMBAIXADORA DE PORTUGAL EM MOÇAMBIQUE, NOMEADA PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA MARCELO REBELO DE SOUSA, PARABÉNS!


PR nomeia Maria Amélia Maio de Paiva para nova embaixadora de Portugal em Moçambique

Lisboa – O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, nomeou Maria Amélia Maio de Paiva como a nova embaixadora de Portugal em Moçambique, segundo a edição de quarta-feira do Diário da República.
A embaixadora vai substituir José Augusto Duarte, que ocupa atualmente o cargo de assessor diplomático do Presidente da República."
FONTE LUSA MOÇAMBIQUE.
Decreto do Presidente da República n.º 51/2016 de 3 de agosto O Presidente da República decreta, nos termos do artigo 135.º, alínea a), da Constituição, o seguinte: É nomeada, sob proposta do Governo, a ministra plenipotenciária de 1.ª classe Maria Amélia Maio de Paiva para o cargo de Embaixadora de Portugal em Maputo. Assinado em 25 de julho de 2016. Publique -se. O Presidente da República, MARCELO REBELO DE SOUSA. Referendado em 27 de julho de 2016. Pelo Primeiro -Ministro, Augusto Ernesto Santos Silva, Ministro dos Negócios Estrangeiros. — O Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Ernesto Santos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário