quarta-feira, 10 de agosto de 2016

MEGA EMPRESA GROSSISTA E RETALHISTA E DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTARES E BEBIDAS, COM INSTALAÇÕES EM MAPUTO E NA BEIRA, DOOU BENS ALIMENTARES A MAIS DE 150 CRIANÇAS DA CASA DO GAIATO

Mega doa bens alimentares à Casa do Gaiato

09 de Agosto de 2016, 10:04
Mais de 150 crianças acolhidas pela Casa do Gaiato beneficiam-se de apoio em bens alimentares diversos, doados esta segunda-feira, pela empresa de distribuição, Mega.
A acção, inserida no âmbito de responsabilidade social, teve lugar em Boane, nas instalações da Casa do Gaiato, instituição que tem como objectivo acolher, educar e integrar na sociedade crianças e jovens que, por qualquer motivo, se viram privados de um meio familiar normal.
O evento contou com a presença de inúmeras crianças do estabelecimento, bem como do Administrador da Mega, Manuel João Rocha, e da Irmã Quitéria em representação da Casa do Gaiato.
A contribuição teve por base a política de responsabilidade social inerente à Mega, visando ajudar a alterar comportamentos, fomentando a mudança de mentalidades no país, através do exemplo dado a outras empresas.
SAPO"
FONTE: SAPO MZ

Sem comentários:

Enviar um comentário