terça-feira, 2 de agosto de 2016

BCI BANCO E AGÊNCIA GOLO DESENVOLVEM CAMPANHA PUBLICITÁRIA EM CONJUNTO COMEMORATIVA DOS 20 ANOS DA CONSTITUIÇÃO DO BANCO BCI

“Daqui para o futuro” BCI lança nova campanha publicitária institucional O BCI lançou ontem, uma nova campanha publicitária institucional “Daqui. Para o Futuro.”, desenvolvida em conjunto com a Agência Golo, inserida nas comemorações dos 20 anos de constituição do Banco. O conceito criativo consolida o posicionamento do Banco e define a essência da marca BCI, projectando o País e o Banco para o futuro, com ousadia e ambição, partindo de um presente de inovação, proximidade e confiança, e tendo por base um passado de dedicação e empenho, repleto de desafios alcançados. As celebrações dos 20 anos do BCI foram iniciadas a 17 Janeiro, marcando o dia em que, no ano de 1996, nascia, da tenacidade e da audácia de um grupo de investidores maioritariamente moçambicanos a Sociedade de Investimentos que, no mesmo ano, veio a adoptar a designação de Banco Comercial e de Investimentos (BCI). No âmbito das celebrações, foram já levadas a cabo um conjunto de acções, entre as quais, o lançamento das actividades na cidade de Lichinga, o lançamento de uma edição especial do cartão “daki/20 anos” e diversos ciclos de conferências, que culminarão ainda este ano com a inauguração da nova Sede do Banco, em Maputo. Todas as actividades evidenciam o crescimento do Banco que celebra o País com os Moçambicanos, com os quais o BCI tem crescido e para cujo desenvolvimento tem contribuído activamente nestas duas décadas. Hoje, com cerca de 1.400.000 Clientes e de 3.000 Colaboradores, o BCI é uma referência no sistema financeiro africano, ao serviço do desenvolvimento económico de Moçambique, das instituições, das empresas e das famílias moçambicanas, de forma socialmente responsável e sustentada. O BCI iniciou este ano na liderança do mercado nos principais indicadores: em Depósitos de Clientes, Crédito a Clientes, Volume de Negócios e Activos, com a maior rede de Agências (195), de ATM (620) e de POS (9.105), em Moçambique, e é a única marca bancária de origem moçambicana entre os 3 maiores Bancos a operar em Moçambique, com o maior reconhecimento nacional e internacional. Redacção"
FONTE: JORNAL DIÁRIO DO PAIS DE MOÇAMBIQUE

Sem comentários:

Enviar um comentário