sexta-feira, 20 de agosto de 2021

SAO TOME E PRINCIPE REALIZA SE O XVIII Encontro dos Procuradores-Gerais da CPLP, NOS DIAS 23 E 24 DE AGOSTO.

 

XVIII Encontro dos Procuradores-Gerais da CPLP

https://www.ministeriospublicoscplp.org/sites/default/files/styles/atualidade_detalhe/public/logo_xviii.jpg?itok=XcDG8BVS

Realizase nos próximos dias 23 e 24 de agosto de 2021 o XVIII Encontro dos ProcuradoresGerais da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

O Encontro decorrerá em São Tomé, sob organização da Procuradoria-Geral da República de São Tomé e Príncipe

A Agenda do Encontro, cuja versão final será oportunamente divulgada, incide sobre temáticas da justiça de interesse comum para o espaço CPLP, como “O Ministério Público e o Estado de Direito Democrático” e “Recuperação de Ativos e Cooperação Judiciária na CPLP.

O XVIII Encontro dos ProcuradoresGerais da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) realizase nos próximos dias 23 e 24 de agosto de 2021, em São Tomé, sob organização da Procuradoria-Geral da República de São Tomé e Príncipe.

 

O Secretário Executivo da CPLP, Zacarias da Costa, vai participar na sessão de abertura do Encontro, através de uma mensagem em vídeo.

 

A agenda do Encontro vai incidir sobre temáticas da justiça de interesse comum para o espaço CPLP, como “O Ministério Público e o Estado de Direito Democrático” e “Recuperação de Ativos e Cooperação Judiciária na CPLP.

FONTE: PORTAL DA CPLP

Sem comentários:

Enviar um comentário