As férias de verão estão a terminar mas ainda vamos a tempo de fazer alguns recomendações para famílias com crianças, até porque nem todos podem ou querem tirar uns dias de descanso em agosto.

A pensar nas famílias que procuram um destino europeu com, pelo menos um bom entretenimento para os mais novos, o site FatherMag reuniu uma lista com as 50 melhores atrações com base na classificação média e número de votos, acreditando "que boas e consistentes avaliações são um grande indicador de qualidade".

VIAJE SEM SAIR DO LUGAR.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Há Parques (diversões, temáticos e aquáticos), praias, zoológicos e aquários, museus infantis e parques nacionais. Para todos os gostos. E há uma atração portugueses entre os dez primeiros classificados. Veja na galeria abaixo.

O ranking está organizado com base na classificação média dos utilizadores no Google e no número de comentários para cada atração. As classificações mais altas têm maior peso. Por exemplo, uma atração com uma classificação média de 4,9 e 30 mil comentários terá uma pontuação mais alta do que um destino com 4,5 classificação média e 40 mil comentários."

FONTE: SAPOVIAGENS