domingo, 17 de julho de 2016

ROTARY CLUB DA POLANA APOIA ESCOLAS E ELEGE NOVA DIRECÇÃO

Tomou posse há dias o novo elenco do Rotary da Polana. Bruno Maximiano do Amaral é o presidente do elenco que tem como missão dar continuidade ao que  vinha sendo feito por Márcio Ortegas Amade.
Apoiar as  escolas, pessoas carenciadas e desenvolver outros projectos sociais é a nova missão de Bruno.
A tomada de posse foi testemunhada pelo Ministro da Educação e Desenvolvimento Humano, Jorge Ferrão.
“Realizamos um jantar de passagem de testemunho, lançando igualmente o projecto “The shoe that groes”, explica Liliana Dengo-Balói, Relações Públicas da Rotary.
Os rotarianos da Polana, com onze membros tem estado a apoiar a Escola Magdal em obras de realibitação. “Para além disso, fazemos doação de cadeiras de rodas, apoiamos a iniciativa “sopa solidária” da plataforma Makobo. Fazemos o treinamento em liderança de jovens que é o Rotary Youth Leadership Academy”.
Questionada sobre os desafios do novo elenco, Liliana Dengo Balói disse: “Vamos continuar  com os projectos institucionais do clube, conseguir financiamento para o Projecto ''the shoe that grows'' e levá-lo para a periferia. Vamos celebrar os 100 anos da Fundação Rotária e a erradicação da Pólio levada a termo pelas campanhas Polio Plus e ''End Polio Now'' iniciadas pelo Rotary há décadas. Claramente que pretendemos atrair mais membros, amigos e parceiros”.
O mandato do elenco  actual com Presidente  Bruno Maximiano do Amaral, como presidente, Vice-Presidente: Isildo Massango, Secretário: Bernardo Guirrugo, Tesoureiro: Emílio Almoço, Administração e Membership: Rui Camacho, Tecnologias de Informação: Edson Correia, Fundação Rotaria: Glória Fazenda-Leite, Novas Gerações: Angela Bastos, Relações Públicas: Liliana Dengo-Baloi, Presidente do Rotaract: Ashley das Rosas."
FONTE: JORNAL DOMINGO DE MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário