sexta-feira, 22 de julho de 2016

AGRO - NEGÓCIOS EM MOÇAMBIQUE: MAPUTO ACOLHE ESTA SEXTA FEIRA SEMINÁRIO DE DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADES DE AGRO-NEGÓCIOS

MAPUTO ACOLHE SEMINÁRIO DE DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADES DE AGRO-NEGÓCIOS

Classifique este item
(0 votos)
Maputo acolhe Seminário de Divulgação de Oportunidades de Agro-Negócios
Está agendado para esta sexta-feira, em Maputo, um seminário de divulgação de oportunidades de Agro-negócios para os jovens, subordinado ao lema: Juventude no Agro-negócio.   
O seminário é organizado pela Associação dos Estudantes Finalistas Universitários de Moçambique, AEFUM, com o objectivo de contribuir para uma maior divulgação das oportunidades existentes no sector de agro-negócio no país.
Esta iniciativa, que é a primeira do género no país, conta com a participação de mais de 300 jovens do ensino técnico e superior, pretendendo incentivar a criatividade da juventude moçambicana na criação do auto-emprego, bem como analisar o seu contributo para o fortalecimento da economia nacional.
A abertura da cerimónia estará a cargo da S. Excelência Vice Ministra da Agricultura e Segurança Alimentar, Luísa Celma Meque, acompanhada por diversas individualidades do sector e não só.
O presente seminário decorrerá em simultâneo com uma feira de agro-negócio na qual os visitantes terão a possibilidade de interagir com pequenas e grandes marcas nos mais diversos ramos de actividade, além de permitir a avaliação de produtos, serviços e oportunidades de negócios, uma vez que nela se encontrarão produtores, vendedores, investidores, importadores, exportadores, compradores e mais. (RM)
FONTE: RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário