sábado, 30 de julho de 2016

MARIA HELENA TAIPO GOVERNADORA DA PROVINCIA DE SOFALA, MOÇAMBIQUE: DIRIGE CERIMÓNIA DE GRADUAÇÃO DOS TÉCNICOS DE SAÚDE, FICOU O DESAFIO: ATENDER A TODOS OS PACIENTES SEM DESCRIMINAÇÃO

GRADUADOS EM SOFALA 156 TÉCNICOS DE SAÚDE

Classifique este item
(0 votos)
Graduados em Sofala 156 técnicos de Saúde
Em Sofala cento e cinquenta e seis novos técnicos de saúde formados em várias áreas, foram graduados, esta sexta-feira na cidade da Beira.
São técnicos de medicina preventiva e saneamento do meio, medicina geral, laboratório, farmácia e enfermagem geral, formados pelo Instituto de ciências de saúde, da Beira.
A cerimónia de graduação dos técnicos de saúde foi dirigida pela governadora, Maria Helena Taipo, que no seu discurso, desafiou os graduados a atender a todos os pacientes sem descriminação.
” O nosso profissional da saúde deve ser também respeitado, admirado e acarinhado pela população como resultado do seu bom exemplo, conduta social e de bom profissionalismo no atendimento do cidadão. O exercício da vossa missão assenta essencialmente no melhor servir a população e nunca na tomada de atitudes que atentam a ética e deontologia profissional”, frisou a governadora Maria Helena Taipo. (RM Sofala"
FONTE: RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário