terça-feira, 31 de maio de 2016

PAZ EM MOÇAMBIQUE: DIÁLOGO GOVERNO - RENAMO: COMISSÃO MISTA ALCANÇA CONSENSOS, PRÓXIMO ENCONTRO AGENDADO PARA 1 DE JUNHO 2016

DIÁLOGO GOVERNO-RENAMO: COMISSÃO MISTA ALCANÇA CONSENSOS

Classifique este item
(0 votos)
Diálogo Governo-Renamo: Comissão Mista alcança consensos
A Comissão Mista encarregue de preparar a agenda e os termos de referência para o diálogo ao mais alto nível entre o Governo e a Renamo, alcançou, esta segunda-feira, consensos.

A Comissão diz ter chegado a um entendimento sobre a proposta de agenda e as linhas gerais dos termos de referência, mas avança que os mesmos só deverão ser conhecidos a posterior.
O posicionamento da Comissão Mista foi apresentado pelo deputado da Renano, José Manteigas, no final das conversações:
“Durante este período em que estivemos reunidos, conseguimos ao nosso nível, repito, ao nosso nível, consensualizar a proposta de agenda que vamos remeter às nossas lideranças e depois aí teremos a proposta definitiva. Também estabelecemos as linhas gerais dos termos de referência para o diálogo e acreditamos que no próximo encontro poderemos trazer de forma mais específica os termos de referência que nortearão o diálogo a ser feito ao mais alto nível das nossas lideranças ”, referiu José Manteigas, membro da Comissão Mista.
A Comissão mista encarregue de preparar a agenda e os termos de referência para o diálogo ao mais alto nível entre o Governo e a Renamo, volta a reunir-se na próxima quarta-feira, para apresentar cada ponto que norteou consensos entre as partes. (RM)"
FONTE: RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário