domingo, 22 de maio de 2016

HCB HIDROELÉCTRICA DE CAHORA BASSA PRODUZIU NO 1º TRIMESTRE DE 2016 MAIS 7,51 % ACIMA DO PLANIFICADO, TAL EFICÁCIA TEM A VER COM A MODERNNIZAÇÃO DAS INFRA - ESTRUTURAS DA CADEIA DE PRODUÇÃO E TRANSMISSÃO ENERGÉTICA INICIADAS EM 2009

Hidroelétrica de Cahora Bassa (HCB) alcançou a cifra de 4.364.22 GWh, valor correspondente a 7,51 por cento acima do planificado para o primeiro trimestre do ano em curso.
A eficácia resulta de investimentos na modernização de infra-estruturas da cadeia de produção e transmissão energética, iniciados em 2009. Com efeito, os índices de produção da HCB durante os meses de Janeiro, Fevereiro e Março deste ano situaram-se acima dos 1.400 GWh, o que significa que os níveis de exploração estiveram acima dos 100 por cento do planificado.
Os resultados do primeiro trimestre são animadores e encorajadores para o alcance dos objectivos e metas corporativas para o presente ano e reforçam o compromisso e posicionamento da hidroeléctrica em contribuir para o desenvolvimento de Moçambique. Para o presente trimestre, a Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) tem o objectivo de alcançar a meta de produção de 4.126.12GWh."
FONTE: JORNAL DOMINGO DE MOÇAMBIQUE

Sem comentários:

Enviar um comentário