sexta-feira, 5 de junho de 2015

FILIPE JACINTO NYUSI, PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE, INICIOU HOJE SEXTA-FEIRA 5 DE JUNHO, VISITA DE TRABALHO À PROVINCIA DE NAMPULA, COMEÇANDO POR NACALA

"Presidente da República na província de Nampula




O distrito de Nacala-a-velha é a porta de entrada do Presidente da República, Filipe Nyusi, que inicia, esta sexta-feira, uma visita de trabalho de 5 dias à Província de Nampula.

Em Nacala-a-velha, Nyusi, antes de orientar um comício popular, vai   inaugurar uma escola secundária construída de raíz no âmbito da cooperação Moçambique-Japão.  Vai também visitar o porto de carvão de águas profundas, em fase de ensaio, empreendimento que permitirá o escoamento de carvão proveniente de Tete.
Naquela província, o Chefe do Estado, para além de Nacala-a-Velha, vai escalar os distritos de Mogovolas, Ribáuè e a Cidade de Nampula.
Consta do programa do Chefe do Estado encontros com os Governos Provincial e distritais, visitas a locais de interesse económico e social bem como interacção com a população.
Nesta deslocação à província de Nampula, o Chefe do Estado moçambicano, faz-se acompanhar por alguns Ministros, Vice-Ministros, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado. (RM-Nampula)"
FONTE: RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário