sexta-feira, 5 de junho de 2015

GORONGOSA DISTINGUIDA COM CONDECORAÇÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA E PORTUGAL, EUA LANÇAM PARCERIA DE 30 MILHÕES DE DÓLARES PARA 50 MIL AGRICULTORES EM MOÇAMBIQUE

Boletim Moçambique
Sábado, 06 de Junho
19 notícias • 9656 caracteres
Mensagem truncada? Leia no browser
   Moçambique

Presidência portuguesa reconhece papel da Gorongosa na divulgação de Moçambique

Maputo - A condecoração do Parque Nacional da Gorongosa como Membro Honorário da Ordem do Mérito, anunciada na quinta-feira pela Presidência portuguesa, representa o reconhecimento do esforço da principal área protegida de Moçambique para a divulgação deste país a nível internacional.
Segundo um comunicado enviado na sexta-feira à Lusa pela Embaixada de Portugal em Maputo, o esforço do Parque Nacional da Gorongosa aumentou também "o interesse de cientistas e de turistas, incrementando assim por esta via ainda mais a boa reputação do país". 


   MOçambique

EUA lançam parceria de 30 milhões de dólares para 50 mil agricultores em Moçambique

Maputo - Os Estados Unidos anunciaram na sexta-feira que lançaram quatro parcerias, no valor de 30 mil milhões de dólares, que irão beneficiar cerca de 50 mil agriculturores em Moçambique nos próximos três anos.
O Governo dos Estados Unidos da América, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional (USAID), quer com estas parcerias "aumentar os rendimentos agrícolas de pequenos agricultores nas províncias de Nampula, Zambézia, Manica, e Tete", lê-se num comunicado de imprensa."
FONTE: LUSA MOÇAMBIQUE

Sem comentários:

Enviar um comentário