sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

VOTOS E DESEJOS DE BOM 2011 A TODA A FAMILIA, AMIGOS, SEGUIDORES E VISITANTES DO NANDIIWE AO LONGO DESTES 7 MESES

O meus votos, os meus desejos,  permitam-me, vão em primeiro lugar para toda a minha familia espalhada por vários Continentes, para os meus amigos também em vários Continentes, seguidores e visitantes do BLOG NANDIIWE, de UM PRÓSPERO E FELIZ ANO 2011. Em primeiro lugar a saúde de todos, a seguir a manutenção e desenvolvimento dos laços familiares, a solidificação das amizades e finalmente as melhores condições materiais para todos em 2011.
Recordo-me das minhas primeiras PASSAGENS DE ANO em 1952 no Funchal Madeira no navio Império a caminho de Moçambique e em 1955 em Tete em casa do Senhor Filandro Menezes, Tio da minha querida amiga Luisa Menezes, Jornalista na Rádio Moçambique.
Acreditem familiares, amigos, seguidores e visitantes do BLOG NANDIIWE, com a FORÇA  DO INDICO E  OS VENTOS QUE SOPRAM DO ZUMBO AO INDICO E DO ROVUMA A MAPUTO,  DÃO-NOS ÂNIMO E VONTADE DE VIVER! ...GIVE IN MIND AND WILL TO LIVE!
BOM 2011 e BEM HAJAM A TODOS!!!
Augusto Macedo Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário