sábado, 14 de julho de 2012

TACV TRANSPORTADORA AÉREA DE CABO VERDE VESTE-SE DE AZUL E BRANCO

"TACV veste-se de azul e branco 14 Julho 2012 . Azul escuro e claro, juntamente com o branco, são as novas cores do fardamento que a Transportadora Aérea de Cabo Verde (TACV) apresentou esta sexta-feira, 13, na gala “Miss TACV” que teve lugar num dos hotéis da capital. Uma plateia de cerca de 300 pessoas assistiu ao desfile de 30 misses da República Portuguesa e, no final, os jurados elegeram Elizabete Rodrigues para passar a representar a companhia em anúncios e todo o tipo de eventos.
TACV veste-se de azul e branco
Camisas, saias até ao joelho, fatos, vestidos, coletes, casacos, t´shirts, top´s, bonés, malas, lenços e gravatas com as três novas cores, foram as vestes exibidas pelas misses lusas e por alguns homens, igualmente elegantes, que se encarregaram de mostrar a futura farda dos comissários de bordo.
De salientar que o modelo do vestuário apresentado foi desenhado por um membro da própria companhia - Elsa Correia e Silva, assistente de bordo, tendo depois sido aprovado pelo departamento do pessoal navegante de cabine da transportadora.Estas novas cores vêm substituir o tradicional azul escuro e vermelho da companhia uma vez que, segundo o assessor de comunicação da TACV Carlos Carvalho (CC), são mais “atractivas”, fazem lembrar o “mar” e por isso “têm mais a ver com o arquipélago”. Mas, para além desses aspectos, CC destaca que a nova farda passa a condizer com a pintura dos aviões.O momento alto da noite ocorreu quando as misses, de mãos dadas, começaram a cantar a música "Reach" de Gloria Estefan, perante uma plateia surpreendida que aplaudiu entusiástica.As misses da República Portuguesa encontram-se em estágio no nosso país desde o dia 7 de Julho e já passaram pelo Sal e Santiago, a próxima e última paragem é São Vicente. Juntamente com a Oásis Atlântico, a TACV é a principal patrocinadora desta digressão.
Texto: Marline Pereira. Fotografias: Nadine Gomes" Fonte Jornal A SEMANA DE CABO VERDE.

Sem comentários:

Enviar um comentário