sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

HEALTH4MOZ COLECTIVA DE ARTISTAS SOLIDÁRIOS COM A HEALTH4MOZ, ART4MOZ, DOURO MARINA, AFURADA, VILA NOVA DE GAIA, PRESENTES VÁRIAS INDIVIDUALIDADES EMBAIXADORA DE MOÇAMBIQUE EM PORTUGAL, FERNANDA MOISÉS LICHALE, CONSUL GERAL DE MOÇAMBIQUE NO PORTO E ZONA NORTE DE PORTUGAL, AFONSO CHAMBE, DE 29 DE JANEIRO SEXTA-FEIRA A DOMINGO 31 DE JANEIRO ABERTA AO PUBLICO DAS 14H00M ÀS 19H00m, SINTAM-SE CONVIDADOS



"Aos que estiveram connosco no magnifico cocktail de inauguração da ART4MOZ, o nosso muito obrigada! A arte do canto, da palavra, da pintura e da escultura juntaram-se em prol da solidariedade científica, em momentos de uma beleza extraordinária! S Excia a Sra Embaixadora de Moçambique fez uma emocionante intervenção, que muito nos honra e que prestigia o nosso trabalho.
 
Aos que não puderam estar, a Exposição está fabulosa, com obras emblemáticas dos melhores pintores e escultores. Apareçam de 6ª a Domingo, das 14h00 às 119h00! Levem amigos e conhecidos pois importa não esquecer que se trata de uma COLECTIVA DE ARTISTAS SOLIDÁRIOS COM A HEALTH4MOZ, o que significa que pretendemos juntar o gosto pela arte com o apoio na compra de obras! A oportunidade é única!!
 
Na 6ª feira a exposição encerra com um Red Wine Sunset, às 17h00. A Douro Marina - junto ao cais da Afurada - é um local de uma enorme beleza natural, ideal para um fantástico final de tarde de um dia que será de sol!
 
Sensibilize TODOS os que conhece pela causa da Health4MOZ, em prol da saúde em Moçambique.
 
Contamos consigo e ... muitos amigos durante os próximos 3 dias, na Douro Marina
 
Obrigada  pelo seu apoio!"









Sem comentários:

Enviar um comentário