domingo, 31 de janeiro de 2016

BAD APOIA PROJECTOS DE DESENVOLVIMENTO EM MOÇAMBIQUE: O PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE FILIPE JACINTO NYUSI, INFORMOU O PRESIDENTE DO BAD BANCO AFRICANO DE DESENVOLVIMENTO, AKINWUMI ADESINA, COMO ÁREAS PRIORITÁRIAS DESSE APOIO: AGRICULTURA, INFRA ESTRUTURAS, TURISMO E ENERGIA.

BAD VAI CONTINUAR A APOIAR PROJECTOS DE DESENVOLVIMENTO EM MOÇAMBIQUE

Classifique este item
(0 votos)
BAD vai continuar a apoiar projectos de desenvolvimento em Moçambique
O Presidente do Banco Africano de Desenvolvimento, BAD Akinwumi Adesinareiterou a vontade da sua instituição de continuar a conceder apoio financeiro a Moçambique para os projectos virados aos sectores agrário e energético.
 A vontade foi expressa durante a audiência que o Presidente da República, Filipe Nyusi, concedeu, este sábado, ao Presidente daquela instituição financeira, à margem da Cimeia da União Africana que decorre em Adis Abeba, a capital da Etiópia.
No encontro, o Chefe do Estado moçambicano informou ao Presidente da BAD as áreas prioritárias para o desenvolvimento socio-económico do país, nomeadamente a agricultura, infra-estruturas, turismo e energia.
Importa referir que actualmente o Banco Africano de Desenvolvimento apoia em 15 projectos nas áreas de desenvolvimento de infra-estruturas rodoviárias, de energia, irrigação bem como de apoio social e Orçamento do Estado. (RM)"
FONTE: RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário