segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

AEP ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE PORTUGAL MISSÃO EMPRESARIAL A MOÇAMBIQUE: MAPUTO E PEMBA 7 A 14 FEVEREIRO

AEP
barra

Missão Empresarial a Moçambique
Maputo e Pemba
7 a 14 de Fevereiro de 2016
line
Financiamento PORTUGAL2020 | COMPETE2020 50%

Exmo(a). Sr(a). Empresário(a),

A AEP - Associação Empresarial de Portugal, tem vindo a apostar na identificação de novos mercados e oportunidades de negócio com o objetivo de apoiar as empresas no seu processo de diversificação de mercados e conquista de quotas internacionais. Assim, no âmbito do Projeto Business On The Way, encontra-se a promover a “Missão Empresarial a Moçambique”, a realizar-se entre  7 e 14 de Fevereiro de 2016 nas cidades de Maputo e Pemba.

economia moçambicana registou uma performance assinalável nas últimas décadas, destacando-se positivamente face aos seus pares no continente africano. Com uma taxa média anual de crescimento económico a rondar os 7%, o país registou também progressos assinaláveis ao nível do desenvolvimento humano – acesso a água, cuidados de saúde, redução de pobreza extrema, são exemplos – que contribuem para a melhoria do ambiente de negócios.

As relações entre Portugal e Moçambique encontram-se hoje num nível muito elevado que se reflete no ótimo relacionamento político-diplomático, nas intensas trocas comerciais e no volume de investimentos, numa cooperação para o desenvolvimento muito abrangente e de extremo interesse.

Desta forma, a “Missão Empresarial a Moçambique” tem como objetivo possibilitar às empresas portuguesas o estabelecimento de contactos com empresas das principais províncias deste país, através de reuniões previamente agendadas. Serão também proporcionados encontros com outras entidades selecionadas de acordo com o perfil de cada participante. Esta ação é aberta a todos os setores de atividade. Através da Missão apresentada, as empresas portuguesas terão a possibilidade de, in loco, perceber as potencialidades que estes países proporcionam nos vários setores de atividade, fazendo assim uma prospeção de mercado.

Neste contexto, a AEP convida a sua empresa a integrar a representação portuguesa e a participar neste evento, para o qual se solicita o envio do Formulário de Inscrição, devidamente preenchido e assinado com a maior brevidade possível.

Ação do âmbito do PORTUGAL2020 | COMPETE2020 com financiamento a 50% dos custos elegíveis.

Aguardando a sua resposta e na expetativa de podermos contar com a sua participação, apresento-lhe os melhores cumprimentos.

Para qualquer informação adicional, poderá contactar:

Filipe Almeida
AEP – Associação Empresarial de Portugal
Gestor de Mercados Internacionais
Internacionalização e Promoção Externa
Av. Dr. António Macedo | 4450-617 Leça da Palmeira | Portugal
T:+351 22 998 1776  M:+351 96 462 6025  F:+351 22 998 1774
filipe.almeida@aeportugal.pt | www.aeportugal.pt

1 comentário:

  1. Como posso fazer para me beneficiar de pequenos projectos. Quero começar o projecto de criação de animais de pequeno porte. Tenho terreno e conhecimentos mas não tenho meios....

    ResponderEliminar