sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

GRAÇA MACHEL PRESIDENTE DA FDC FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE UMA DAS ESCOLHIDAS PARA ADVOGAR A PROMOÇÃO DE ACÇÕES TENDENTES AO ALCANCE DOS OBJECTIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, NO ÂMBITO DA ONU

GRAÇA MACHEL INDICADA PARA ADVOGAR PROMOÇÃO DOS OBJECTIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Classifique este item
(0 votos)
Graça Machel indicada para advogar promoção dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável
A Presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade, FDC, Graça Machel, foi indicada para advogar a promoção de acções tendentes ao alcance dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável, adoptados, o ano passado, pelos Chefes de Estado e de Governo, na cimeira da ONU.
Um comunicado da FDC, indica que Graça Machel é um das 17 proeminentes figuras indicadas, terça-feira, pelo Secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon.
De entre as figuras escolhidas por Ban Ki-moon, constam o Presidente do Ghana John Dramani Mahama, Erna Solberg Primeira-ministra da Noruega, Rainha Mathilde da Bélgica, Princesa Victória da Suécia; o melhor jogador do Mundo, Leonel Messi, a cantora Shakira, académicos, empresários, entre outras personalidades.
Os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável, constituem um conjunto de compromissos feitos pelos líderes de todo o mundo, para acções concertadas contra a pobreza, promoção e distribuição de riqueza, manutenção da paz, bem como para a garantia de um planeta saudável e digno para as actuais e futuras gerações. (RM)"
FONTE: RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário