segunda-feira, 28 de julho de 2014

VUMBA ÁGUA MINERAL VUMBA DE MANICA MOÇAMBIQUE GANHA PRÉMIO EM BRUXELAS, "DUAS ESTRELAS DE OURO", ATRIBUIDO PELO INSTITUTO INTERNACIONAL DE SABOR E QUALIDADE DA BÉLGICA

ÁGUA mineral nacional da marca Vumba recebeu o título de “Duas Estrelas de Ouro” em Bruxelas, na Bélgica, numa competição internacional em que, entre outros itens, se avaliava a qualidade da água.
O prémio foi atribuído pelo Instituto Internacional de Sabor e Qualidade, uma organização de Bruxelas, internacionalmente reconhecida na avaliação e teste do sabor e qualidade de produtos alimentares.
Participaram no concurso diversos produtos de vários países entre os quais a Água Vumba.
As “Duas Estrelas de Ouro” permitem à marca nacional estar entre os melhores produtos do género colocados no mundo, sob ponto de vista de qualidade.
Esta não é a primeira vez que a Água Vumba obtém esta classificação. Em 2011 foi o ano da estreia em que obteve a mesma classificação, num reflexo da missão da empresa “contribuir activamente para a valorização da qualidade do produto nacional, garantindo aos consumidores um produto com padrões de qualidade de nível internacional."
FONTE: JORNAL NOTICIAS DE MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário