terça-feira, 15 de julho de 2014

MOVITEL "MELHOR OPERADORA A NIVEL INTERNACIONAL E COM MELHORES SERVIÇOS IOVADORES"; PRÈMIO ATRIBUIDO EM LONDRES NUMA GALA THE MOBILE INNOVATION AWARDS

"Movitel é a melhor operadora a nível internacional

15 de Julho de 2014, 10:51

A operadora Movitel acaba de ser distinguida com o prémio de melhor operadora a nível internacional e com melhores serviços inovadores, numa gala de premiação de Serviços Móveis Inovadores (The Mobile Innovations Awards), realizada no passado dia 8, em Londres.

O prémio surge com o objectivo de prestigiar e reconhecer a excelência de inovação, no uso do celular para razões comerciais em toda a região da Europa, Oriente Médio e África.
Esta é a terceira vez que a terceira operadora móvel, Movitel, leva para casa um prémio internacional. Em poucos anos da sua existência, foi atribuida à operadora o prémio AfricaCom Awards, em 2012, na categoria de Melhor Operadora com soluções para as zonas rurais e em 2013, pela consultora e pesquisadora americana Frost and Sullivan, com o prémio de Operadora com a Melhor Estratégia de Liderança Competitiva.
A Movitel é a primeira operadora móvel a oferecer serviços de telecomunicações completos em áreas rurais e recônditas do país, incluindo celulares, telefone fixo e internet. Alem disso, o plano de tarifa baixa e flexível adaptada para diferentes clientes, torna os serviços de telecomunicações mais acessíveis, com o objectivo de um desenvolvimento sustentável antes do lucrativo"
FONTE: SAPO MZ

Sem comentários:

Enviar um comentário