sexta-feira, 11 de maio de 2012

CABO VERDE E OS EMPRESÁRIOS PORTUGUESES

ECONOMIA A SEMANA : Empresários portugueses querem investir no país. 10 Maio 2012 . Uma delegação de empresários portugueses encontra-se em Cabo Verde para investirem em várias áreas de negócio como o ambiente, a indústria, energias renováveis, turismo, construção naval e automóveis.
Empresários portugueses querem investir no país
Faz parte desta delegação, que veio apalpar o território cabo-verdiano em busca de oportunidades de negócio, Adelino Sousa, presidente da empresa portuguesa de energia solar eléctrica, Vensol.Decidiu apostar em Cabo Verde pela estabilidade do país, pela proximidade e pelas relações de abertura que tem com Portugal. Os empresários vêm todos do Seixal, região portuguesa que, como disse o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Alfredo José da Costa, tem a segunda maior comunidade de cabo-verdianos em Portugal.“Nós estamos convencidos que vamos ter uma rede muito forte de contactos entre o Seixal e Cabo Verde”, referiu Alfredo da Costa, após o encontro com o Primeiro-ministro, José Maria Neves, no Palácio do Governo.
A delegação, composta por 14 empresários, vai também à ilha da Boavista onde há mais de 20 anos a Câmara Municipal do Seixal tem mantido projectos de cooperação e interculturalidade.Os empresários partem no domingo. Recorde-se que, nos últimos dias, Cabo Verde foi, igualmente, visitado por grupos de empresários americanos e holandeses." Fonte Jornal A SEMANA DE CABO VERDE.

Sem comentários:

Enviar um comentário