sábado, 1 de janeiro de 2011

GORONGOSA , PROVINCIA DE SOFALA, 15 - O QUE FOI ATÉ 2010 E O QUE VAI SER

"Dezembro, 2010 . Estimado/a Augusto, A equipa de colaboradores do Parque Nacional da Gorongosa deseja-lhe uma Feliz Quadra Festiva para si e para toda a sua família. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os amigos da Gorongosa o apoio que nos deram durante o gratificante ano de 2010! "Africa's Lost Eden": Prémios e Participações em Festivais . O Projecto de Restauração da Gorongosa tem o prazer de anunciar que o filme produzido pela National Geographic sobre o Parque da Gorongosa "Africa' s Lost Eden," foi considerado um dos melhores filmes de 2010 pelo Comité Internacional de Festivais de Filmes de Turismo (CIFFT), num evento que teve lugar em Viena de Áustria.
Parque Nacional da Gorongosa e 2010: muito mais do que um Cinquentenário! O Parque Nacional da Gorongosa - um tesouro mundial de biodiversidade - celebrou o seu Quinquagésimo Aniversário em 2010. A Gorongosa em 1960 passou oficialmente a ser designado por Parque Nacional; anteriormente era uma Reserva de Caça, onde, por decreto, desde 1935 a caça não era permitida.
Parque Nacional da Gorongosa liberta mais búfalos e bois-cavalos nas planícies à volta do Lago Urema - no Coração da Área Pública para Safaris . Uma parte dos búfalos e bois-cavalos que antes se encontravam protegidos no Santuário de Fauna Bravia do Parque Nacional da Gorongosa foram recentemente libertados para dentro do grande Parque. . "The Huffington Post" publica a História da Restauração da G . O Projecto de Restauração da Gorongosa foi analisado pelo Dr. Rob Pringle, ecologista da Universidade de Harvard, nos artigos "Onde o Vale do Rift Acaba" e "O Renascer do Parque Nacional da Gorongosa" publicados recentemente pelo The Huffington Post. Parque Nacional da Gorongosa Forward email. This email was sent to rop82964@mail.telepac.pt by newsletter@gorongosa.net. Update Profile/Email Address  Instant removal with SafeUnsubscribe™ Privacy Policy.
Gorongosa National Park
National Road 1
District of Gorongosa
Sofala Province
00000 "
OS MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS E PARABÉNS A UM DOS POUCOS E VERDADEIROS PARQUES NATURAIS DO MUNDO : PARQUE NACIONAL DA GORONGOSA, A TODOS OS HUMANOS QUE TÊM CONTRIBUIDO PARA A PRESERVAÇÂO DESTA BIODIVERSIDADE ÍMPAR A NIVEL MUNDIAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário