sábado, 5 de dezembro de 2015

TOTAL E VISA DE MOÇAMBIQUE LANÇAM CONCURSO PARA GANHAR COMBUSTIVEL

A VISA – empresa internacional, líder em sistemas de pagamento, estabeleceu uma parceria com a Total Moçambique, com vista a organizar um concurso que dará a possibilidade aos automobilistas de ganhar vários prémios - incluindo combustível de um ano - nas estações da Total através dos cartões VISA.
A promoção foi lançada quinta-feira, em Maputo, e irá decorrer até o dia 23 de Janeiro de 2016.
O presente concurso destina-se a todos os automobilistas que abasteçam combustível num montante mínimo de 200.00 meticais, utilizando os seus cartões de débito ou crédito VISA, em qualquer Estação de Serviço Total, ao nível nacional, onde esteja a decorrer a promoção. “Esta campanha representa uma mais-valia para os nossos clientes, pois acima dos benefícios habituais da utilização dos seus cartões VISA, estes desfrutam, desde Abril de 2015, do fim da taxa dos 8.00  meticais sobre o valor total do abastecimento aquando do pagamento com o cartão VISA e poderão ainda ser premiados por isso durante o concurso com a Total” afirmou Lenny Kunga – responsável da área Comercial e Vendas da VISA para África Austral.
Edouard Bourdin, Director Comercial da Total para Moçambique, referiu que, “a Total continua com a perspectiva de oferecer um atendimento sempre cuidadoso e uma vasta gama de serviços nas suas estações, para tornar cada paragem numa experiência agradável. Mais do que isso, o acto de pagamento do combustível e dos serviços torna-se mais conveniente com os cartões da VISA. A Total mostra-se satisfeita com a realização deste concurso com a VISA que trará mais benefícios e prémios para os seus clientes.”"
FONTE: JORNAL NOTICIAS DE MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário