terça-feira, 15 de dezembro de 2015

NACALA 16 E 17 DE DEZEMBRO 2015, ACOLHE CONFERÊNCIA DE INVESTIDORES DO CORREDOR DE DESENVOLVIMENTO

NACALA ACOLHE CONFERÊNCIA DE INVESTIDORES DO CORREDOR DE DESENVOLVIMENTO

Classifique este item
(0 votos)
Nacala acolhe Conferência de Investidores do Corredor de Desenvolvimento
O Ministério dos Transportes e Comunicações, através do Programa de Desenvolvimento Espacial, realiza a Conferência de Investidores no Corredor de Desenvolvimento de Nacala
O evento terá lugar nos próximos dias 16 e 17 de Dezembro corrente, no Aeroporto Internacional de Nacala, na província de Nampula.
A conferência, com duração de dois dias será destinada, especificamente, a potenciais investidores para os projectos no espaço que compreende o Corredor de Desenvolvimento de Nacala, envolvendo as províncias de Nampula, Cabo Delgado, Niassa e Tete, para a promoção da carteira de projectos âncora identificados naquele Corredor de Desenvolvimento.
O primeiro dia será preenchido com apresentações sobre as grandes oportunidades que o Corredor de Desenvolvimento de Nacala apresenta, além de discussões em plenária sobre desenvolvimento económico local e oportunidades para parcerias público-privadas-comunitárias.
De uma maneira geral, o evento será também uma oportunidade para discutir questões relacionadas com o ambiente económico e de negócios em Moçambique.
No segundo dia da conferência, potenciais investidores e empresários locais e internacionais, irão visitar alguns dos grandes projectos que estão em curso no Corredor de Desenvolvimento de Nacala.
Está prevista a participação de cerca de 300 delegados nacionais e estrangeiros, dos sectores público, privado e da sociedade civil.
A realização desta conferência é o culminar de estudos sectoriais realizados para identificar projectos âncora nos sectores de Recursos Minerais e Energia, Turismo, Agricultura e Indústria, e ainda Infra-estruturas e Transportes como consequência, garantindo o crescimento económico sustentável a médio e longo prazo para o nosso país. (RM-CDN)"
FONTE: RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário