quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MOCUBA, PROVINCIA DA ZAMBÉZIA, MOÇAMBIQUE ZONA ECONÓMICA ESPECIAL INVESTIDOS 25 MILHÕES DE USD EM 2015, GOVERNADOR DA PROVINCIA ABDUL RAZAK, ACHA POUCO CONSIDERA NECESSÁRIO MAIOR PROMOÇÃO

EM 2015: INVESTIDOS USD25 MILHÕES NA ZONA ECONÓMICA ESPECIAL DE MOCUBA

Classifique este item
(0 votos)
Em 2015: Investidos USD25 milhões  na Zona Económica Especial de Mocuba
Cerca de vinte e cinco milhões de dólares foram investidos este ano na implantação de quatro empresas, na Zona Económica Especial de Mocuba, na província da Zambézia.
O facto foi anunciado esta segunda-feira, em Quelimane, pelo governador da Zambézia, Abdul Razak, em entrevista à Rádio Moçambique, por ocasião do balanço anual do governo.
Abdul Razak afirmou que as quatro empresas implantadas criaram duzentos postos de trabalho.
Trata-se de empresas industriais e de agro-processamento licenciadas com o propósito de incrementar o desenvolvimento, principalmente naquela área, estimada em mais de dez mil quilómetros quadrados.
O governador da Zambézia diz não ter ficado satisfeito com o nível de resposta dos investidores da Zona Económica Especial de Mocuba porque, segundo ele, faltou a divulgação do pacote mais atractivo de investimento.
As empresas implantadas na Zona Económica Especial de Mocuba são isentas de pagamento de taxas alfandegárias na importação de material e equipamento para a operacionalização das suas actividades. (RM-Zambézia)"
FONTE: RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário