sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

NATAL EM MOÇAMBIQUE PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE FILIPE JACINTO NYUSI FELICITA CRISTÃOS

PRESIDENTE DA REPÚBLICA FELICITA OS CRISTÃOS POR OCASIÃO DO NATAL

Classifique este item
(0 votos)
Presidente da República felicita os cristãos por ocasião do Natal
O Presidente da República, Filipe Nyusi exorta a sociedade civil para acolher e ressocializar os cidadãos recentemente amnistiados e apoia-los a não reincidirem nos erros do passado.
Filipe Nyusi fez essa solicitação em mensagem por ocasião do dia 25 de Dezembro, Dia da família e de celebração do Natal, à escala planetária.
Segundo o chefe do Estado, neste dia de elevado significado social, cultural e religioso exalta-se o papel da família, sobretudo, na promoção e protecção dos valores da paz, concórdia, fraternidade e generosidade.
“A família, como célula base da sociedade é a fonte de criação e promoção de valores cívicos e religiosos que contribuem para a tolerância e respeito pela diferença entre cidadãos”- lê-se na mensagem.
O Presidente da República diz que o governo associa-se a todos os moçambicanos, em geral e aos cristãos, em particular, pelo Natal, exortando que na unidade, coesão e harmonia social, promovamos o perdão, a reconciliação e a solidariedade, como pressupostos essenciais para a construção da paz, prosperidade e justiça social para todos.
Filipe Nyusi endereça palavras de conforto e solidariedade a todos os compatriotas que se encontram enfermos, privados de liberdade, desamparados, ou os que de alguma forma, estejam distantes do seu lar e da pátria, desejando que regressem o mais cedo possível ao convívio familiar.
A terminar, endereça votos de um feliz natal aos cristãos de todo o mundo e de forma muito especial à Comunidade Cristã Moçambicana. (RM-PR)"
FONTE RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário