quarta-feira, 30 de abril de 2014

FORUM DAS COMUNICAÇÕES DE EXPRESSÃO PORTUGUESA REALIZOU-SE EM SANTA MARIA CABO VERDE, O PROXIMO REALIZAR-SE-Á EM LISBOA

"ECONOMIA

A SEMANA :

Sal recebe Fórum das comunicações de expressão portuguesa 30 Abril 2014

Terminou esta terça-feira, 29, na cidade de Santa Maria, o 22º Fórum da Associação Internacional das Comunicações de Expressão Portuguesa (AICEP). Durante dois dias foram discutidos os novos desafios das comunicações e media na era digital com a presença de todos os países e territórios de expressão portuguesa e com transmissão em directo através da Internet.

Sal recebe Fórum das comunicações de expressão portuguesa
Esta é a quarta vez que Cabo Verde foi escolhido para ser o anfitrião do Fórum do AICEP, que contou com a PCA dos Correios de Cabo Verde, Alita Dias, como presidente desta edição.
Correios e encomendas, telecomunicações e conteúdos dos media foram os painéis deste fórum, em que se destacou a presença do Ministro da Ciência e Ensino Superior. António Correia e Silva presidiu à cerimónia solene de abertura, da Embaixadora de Angola em Cabo Verde, do Presidente da Câmara Municipal do Sal, Jorge Figueiredo, sem contar com presidentes de conselhos de administração e representantes de empresas de comunicação de países como Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Moçambique, Angola, Portugal, Brasil e Macau.O 22º Fórum do AICEP foi considerado um sucesso pelo seu presidente, João Caboz Santana, que enalteceu a troca de experiências em torno de um tema que não poderia ser mais actual: !As comunicações e media na era digital". "Tenho a certeza que saímos todos daqui mais ricos com as experiências recebidas durante estes dois dias de reflexão e debate", disse. Depois da ilha do Sal o próximo encontro será na cidade de Lisboa."
FONTE: JORNAL A SEMANA DE CABO VERDE.

Sem comentários:

Enviar um comentário