quinta-feira, 10 de abril de 2014

PORTUGAL GOVERNO DE PORTUGAL NEWSLETTER

 
Newsletter
8 abril 2014
 
 Saiba maisSaiba mais
 
Em Destaque 
 
Primeiro-Ministro presidiu a reunião do Conselho Estratégico para a Internacionalização da Economia
 
2014-04-07 às 21:47
 
 
O Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho presidiu à 7.ª reunião do Conselho Estratégico para a Internacionalização da Economia, tendo reafirmado que a parceria que compõe o CEIE «vai para além da agenda de reformas estruturais incluídas no Memorando de Entendimento, visando criar um enquadramento favorável para uma economia aberta e competitiva que leve ao crescimento sustentável».
 
Saiba maisSaiba mais 
 
 
Criadas mais 200 vagas de medicina geral e familiar no SNS
 
2014-04-07 às 16:08
 
 
«São 200 vagas em medicina geral e familiar para médicos fora do Serviço Nacional de Saúde (SNS)», afirmou o Ministro da Saúde, Paulo Macedo, em Lisboa, numa conferência do Infarmed para assinalar o Dia Mundial da Saúde.
 
Saiba maisSaiba mais 
 
 
Portugal pela floresta: agricultura e defesa juntam esforços para prevenir fogos florestais
 
2014-04-04 às 18:37
 
 
O Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) e o Exército assinaram um protocolo para abertura de 250 quilómetros de corta-fogos em todo o País até outubro, no âmbito da prevenção contra incêndios florestais.
 
Saiba maisSaiba mais 
 
 
Temas 
 
 
Nesta página de Internet pode encontrar todas as iniciativas promovidas pelo Governo no âmbito das comemorações dos 40 anos do 25 de abril de 1974, bem como muitas outras promovidas e desenvolvidas por entidades públicas e da sociedade civil. Este espaço faz também o convite a todos os que desejem enviar imagens ou vídeos alusivos ao 25 de abril. Estão todos convidados a participar nesta página de Internet, que se pretende abrangente e de todos.
 
Saiba maisSaiba mais 
 
 
 
Obrigado a executar os compromissos assumidos pelo Governo anterior, nos quais estavam uma série de medidas difíceis para ajustar a nossa economia e devolver a sustentabilidade financeira ao País, o Governo procedeu a reformas estruturais para potenciar o regresso ao crescimento económico e a criação de emprego. Contudo, teve sempre como principal preocupação a proteção aos mais desfavorecidos. Uma infografia condensa as medidas tomadas nas várias áreas.
 
Saiba maisSaiba mais 
 
 
 
O Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, e o Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Manuel Castro Almeida, explicam o Portugal 2020, o próximo quadro comunitário de apoio, que será fundamental para o desenvolvimento do nosso País nos próximos anos.
 
Saiba maisSaiba mais 
 
 
2014 Governo de Portugal
FONTE: GOVERNO DE PORTUGAL, NEWSLETTER.

Sem comentários:

Enviar um comentário