quinta-feira, 24 de abril de 2014

LUPITA NYONG´O QUENIANA ELEITA A MULHER MAIS BONITA DO MUNDO PELA REVISTA PEOPLE

"Queniana Lupita Nyong'o é eleita mulher mais bonita do mundo - revista
         
altA revista "People" elegeu Lupita Nyong'o, de 31 anos, a mulher mais bonita do mundo para a edição especial deste ano. "Foi emocionante e um grande, grande elogio. Fiquei feliz por todas as meninas que vão me ver na capa e se sentir um pouco mais retratadas", disse à revista.Julia Roberts, Jennifer Lawrence e Julianna Margulies também aparecem na capa.Nascida no México, mas criada no Quénia, Lupita ganhou fama ao vencer o Oscar de Actriz Coadjuvante por "12 anos de escravidão". Recentemente, ela assinou um contrato com a marca Lancome Paris e estampou diversos ensaios de moda.
Antes de levar o Oscar, Lupita trabalhou como estagiária de produção do filme "O Jardineiro fiel", de 2005, dirigido pelo brasileiro Meirelles. Ela cuidava então do cronograma, coordenava as refeições da equipa, o controle dos transportes, figuração e animais de cena.
"Ela era da equipa que fica a acompanhar o actor até o trailer, vai buscar um café, pede silêncio, estas coisas. Ela teria passado completamente batida se não fosse tão linda e cheia de energia", disse o cineasta brasileiro".
FONTE: RADIO MOÇAMBIQUE

Sem comentários:

Enviar um comentário