segunda-feira, 10 de outubro de 2011

13 DE OUTUBRO - FESTIVAL DE BENEFICÊNCIA NO CAMPO PEQUENO E PORTUGAL EXPORTADOR 2011- 6ª EDIÇÃO DIA 13 OUTUBRO

"NEWSLETTER ESPECIAL 10 de Outubro 2011
 13 DE OUTUBRO - FESTIVAL DE BENEFICÊNCIA NO CAMPO PEQUENO
JUNTE-SE A NÓS! VAMOS ESGOTAR O CAMPO PEQUENO E AJUDAR A REDUZIR A FOME! No dia 13 de Outubro, 5ª feira, pelas 22h, realiza-se no Campo Pequeno um grande Festival de Beneficência a favor da Fundação LVida, uma Instituição ligada à Família Ribeiro Telles, sendo Mestre David o grande impulsionador desta Festa. Os cavaleiros são António Ribeiro Telles, Manuel Ribeiro Telles Bastos e João Ribeiro Telles Jr. Os matadores, Ruiz Miguel, Victor Mendes, Pedrito de Portugal. Participam ainda os Forcados Amadores de Santarém, Lisboa e Coruche e 8 toiros gentilmente cedidos por diversos Ganadeiros. A Fundação LVida, fundada por Helena Ribeiro Telles, é uma Instituição de cariz social, que ajuda o combate à pobreza absoluta em Moçambique através de projetos de desenvolvimento social e humano. Desde 2002 que a sua atividade melhora as condições de vida das famílias do Município do Dondo, na Província de Sofala. O Festival de Beneficência no Campo Pequeno, vem agora responder a uma necessidade urgente: reduzir a fome e continuar a alimentar diariamente 250 crianças. David Ribeiro Telles, que faz parte da organização deste festival e é um dos padrinhos da Fundação LVida considera-a como «uma obra dum carinho, de uma entrega e de um pensar nos outros muito grande!»

PORTUGAL EXPORTADOR 2011 - 6ª EDIÇÃO DIA 13 DE OUTUBRO

Dirigida prioritariamente às empresas que querem dar os primeiros passos para a internacionalização e/ ou alargar as suas capacidades de exportação. A presença de milhares de visitantes nas edições anteriores foi reveladora da importância deste evento para todas as empresas portuguesas. O PORTUGAL EXPORTADOR 2011 permitirá aos empresários, num só dia e num único local, ter uma visão integrada das entidades, instrumentos, apoios e serviços disponíveis para iniciar ou estruturar a actividade exportadora da empresa, nomeadamente: Contactar com os especialistas das entidades presentes; Assistir aos workshops de mercado; Participar nos Cafés Temáticos sobre variados temas ligados à internacionalização das empresas portuguesas; Beneficiar de apoio de consultoria na área de financiamento, seguros de crédito e tecnologias de informação; O PORTUGAL EXPORTADOR 2011 contará ainda com a presença de Câmaras de Comércio bilaterais, Embaixadas acreditadas em Portugal e as mais relevantes Entidades Públicas e Privadas de apoio à internacionalização com quem
os visitantes profissionais poderão marcar encontros personalizados. Inscreva-se e consulte o Programa em www.portugalexportador.aip.pt" Fonte News Letter da Câmara de Comércio Portugal Moçambique.

Sem comentários:

Enviar um comentário