quarta-feira, 29 de junho de 2016

FERNANDA MOISÉS LICHALE, EMBAIXADORA DE MOÇAMBIQUE EM PORTUGAL, DISTINTA DIPLOMATA JÁ BEM CONHECIDA DE PORTUGAL E DOS PORTUGUESES DESDE A DÉCADA DOS ANOS 90, DESAFIOU OS EMPRESÁRIOS PORTUGUESES A MANTEREM O SEU INVESTIMENTO EM MOÇAMBIQUE E A CONTINUAREM A ACREDITAR NO PAIS QUE OS BEM SABE RECEBER

Fernanda Lichale convida empresários a acreditar em Moçambique

Embaixadora de Moçambique falava hoje na primeira Conferência MOZEFO

A embaixadora de Moçambique em Portugal, Fernanda Lichale, enalteceu a realização da Conferência do MOZEFO em Cascais e convidou os empresários portugueses a continuarem a acreditar em Moçambique.
Fernanda Lichale preferiu, no seu discurso, falar das excelentes relações políticas e económicas entre os dois países. “Não devemos vacilar perante as adversidades económico-sociais que os dois países atravessam, impostas, em grande parte, pela conjuntura internacional.
Embaixadora de Moçambique nas terras lusas, tal como Joaquim Chissano, acredita num futuro promissor. Na sua opinião, “Moçambique e Portugal podem construir um futuro de sucesso que contribua para o bem-estar e para o desenvolvimento económico-social e cultural em que o empresariado dos países pode desempenhar um papel fundamental nesse processo”."
FONTE: JORNAL O PAIS DE MOÇAMBIQUE

Sem comentários:

Publicar um comentário