quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PRESIDENTE DA TANZÂNIA VISITA OFICIALMENTE MOÇAMBIQUE, AMANHÃ SEXTA-FEIRA 9 DE NOVEMBRO, VISITARÁ NA COMPANHIA DO SEU ANFITRIÃO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE A PROVINCIA DE CABO DELGADO, TEM COMO GOVERNADORA CELMIRA SILVA

Presidente da Tanzânia inicia visita de Estado a Moçambique

Cooperação bilateral
Jakaya Kikweti chega hoje para dois dias de visita de Estado ao país. A visita surge na sequência do convite de Filipe Nyusi e vai servir de despedida do estadista tanzaniano, que em breve vai cessar funções
O Presidente da República Unida da Tanzânia, Jakaya Kikweti, inicia hoje uma visita de Estado de dois dias a Moçambique, a convite do seu homólogo, Filipe Nyusi.
Segundo um comunicado de imprensa da Presidência da República, recebido na nossa redacção, a visita de Kikweti ao país tem como objectivo “avaliar, aprofundar e consolidar as relações históricas” de cooperação existentes entre os dois países.
Jakaya Kikwete far-se-á acompanhar pela esposa e por uma delegação de alto nível do governo. A agenda de trabalho inclui uma homenagem aos obreiros da pátria, com a deposição de uma coroa de flores na praça dos heróis, em Maputo, encontro com Filipe Nyusi, conversações ao nível sectorial e uma visita de cortesia à Assembleia da República. O presidente da Tanzânia deve ainda viajar a província de Cabo Delgado, onde está previsto um comício popular."
JORNAL: O PAIS DE MOÇAMBIQUE

Sem comentários:

Enviar um comentário