segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BEIRA, PORTO DA BEIRA SOFALA MOÇAMBIQUE EM BREVE LIGO EM COMBOIO EXPRESSO DE MERCADORIAS COM A ZÂMBIA

PORTO DA BEIRA INTRODUZ COMBOIO EXPRESSO DE TRANSPORTE DE CARGA PARA ZÂMBIA

Classifique este item
(0 votos)
Porto da Beira introduz comboio expresso de transporte de carga para Zâmbia
O administrador delegado da Cornelder de Moçambique, Adelino Mesquita, garante que a empresa continuará a privilegiar acções que possam contribuir para o desenvolvimento do Porto da Beira
Falando a imprensa no âmbito das celebrações dos dezassete anos desta empresa concessionária do porto da Beira, Adelino Mesquita referiu-se a implementação de projectos de formação contínua do pessoal, aquisição de equipamentos e de construção de mais infra-estruturas naquele recinto.
São projectos que, segundo Adelino Mesquita, decorrem em parceria com os Caminhos de Ferro de Moçambique no âmbito dos programas que têm em vista elevar a capacidade de prestação de serviços do porto da Beira.
Adelino Mesquita afiançou que será brevemente introduzido no sistema ferroviário da Beira, um comboio expresso de transporte de carga para a Zâmbia.
O administrador delegado da Cornelder de Moçambique disse que o comboio expresso vai contribuir para a redução do impacto dos camiões na estrada e na entrada do Porto da Beira.
Vai ainda representar volumes adicionais porque, segundo as suas palavras, os Caminhos-de-Ferro a funcionar em pleno oferecem maior confiança aos seus utentes. (RM-Sofala"
FONTE: RÁDIO MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário