sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BTL BOLSA DE TURISMO DE LISBOA 2012 . BRASIL É O PAÍS CONVIDADO

“BTL – BOLSA DE TURISMO DE LISBOA 2012 : BRASIL É O PAÍS CONVIDADO


A Feira de Turismo internacional – BTL é o salão de turismo de excelência em Portugal. Na 24ª edição, que vai decorrer entre os dias 29 de Fevereiro e 4 de Março de 2012, em Lisboa, o Brasil é o país convidado.

Sendo a língua portuguesa a sexta mais falada do mundo, com mais de duzentos milhões de falantes nativos (sobretudo no Brasil e África), a BTL, orgulha-se de ser a maior mostra mundial de destino turístico a falar português e serve de montra para a Comunidade de Países de Língua Portuguesa ( CPLP ) – Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné - Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor – Leste.”, Fonte Revista de Bordo da TAP PORTUGAL, UP, Janeiro 2012, Página 139.

DESAFIO: As Embaixadas, Consulados, Delegações da AICEP, representantes/delegados da RTP, RTP ÁFRICA, LUSA, em particular nos Países de Língua Portuguesa em África e Brasil, se ainda não o fizeram ou estão a fazer, deveriam com todo o engenho e arte que lhes vai na ALMA, promover ampla divulgação desta iniciativa pelos locais geográficos onde se encontram. Há que da nossa parte criar condições de operacionalidade prática e efectiva para a emissão de vistos que permitam aos interessados desses Países nossos irmãos participarem em tempo no evento. Usem e “abusem” de nós que também estamos no exterior e interessados estamos com o SUCESSO desta tradicional e louvável iniciativa lisboeta.


Sem comentários:

Enviar um comentário