sábado, 28 de janeiro de 2012

REVISTA DE BORDO DA LAM REVISTA INDICO

REVISTA DE BORDO DA LAM

REVISTA ÍNDICO
Para quem viaja nos voos operados pela LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, MEX ou em parceria com outras companhias aéreas e nos seja distribuída a REVISTA ÍNDICO, é também uma lufada direi, perdoem-me a expressão, blandiciosa que nos invade.
O seu conteúdo, vai-nos habituando a uma qualidade de excelência, caminhando em paralelo com quaisquer das suas congéneres mundiais. É a qualidade dos autores, seja do texto, da fotografia ou do arranjo gráfico, passando pela diversidade temática, sem por de parte o acervo histórico de Moçambique, e ainda a sua natureza, beleza, humana ou paisagística. É marcante o apelo que esta REVISTA ÍNDICO, faz de Moçambique no seu todo, sem esquecer detalhe a detalhe onde a cultura emerge e pontifica.
“LEVE ESTA REVISTA CONSIGO. É SUA”, a simpatia e a transparência desta mensagem que figura na sua capa, a exemplar de Janeiro/Fevereiro de 2012 brinda – nos com um sorriso de uma criança, na sua posse uns apetitosos frutos, cuja fotografia, não necessita de texto, expressiva por si só.
Falando da ÍNDICO, REVISTA ÍNDICO ou REVISTA DE BORDO DA LAM, todos percebemos que é da mesma que se trata, companheira de muitas viagens, no calcorrear dos voos domésticos pelas rotas deste imenso País, voos internacionais ou sob a tutela dos acordos comerciais. A ÍNDICO não se fica por aqui, também ela aparece nas representações diplomáticas de Moçambique no exterior ou em locais onde a diáspora moçambicana se encontra.
São 20.000 exemplares que chegarão a boas mãos com certeza, levando-nos também notícias sobre a vida da companhia LAM, do seu rigor e preparação técnica da sua tripulação, do pessoal de cabine, do pessoal de terra e da retaguarda da manutenção, dos armazéns de carga e dos escritórios, atestado por organizações internacionais como IOSA e ISSO 9001:2008.
Parabéns à LAM, parabéns ao seu editor, os colaboradores de todos os trabalhos e como assíduo leitor que tenho sido, repetente por muitas vezes do mesmo texto e fotos, é contagiante a mensagem que nos transmitem e nos deixam no espírito, quando lá pelo alto andamos. Aqui no alto, onde a inspiração também nos chega. O SEU A SEU DONO, BEM HAJAM!Augusto Macedo Pinto, http://nandiiwe.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário