quarta-feira, 18 de maio de 2011

LAM - LINHAS AÉREAS DE MOÇAMBIQUE: 2011 PRIMEIRO TRIMESTRE CRESCEU 9%, INDICE PONTUALIDADE OPERACIONAL 92,9% E OCUPAÇÃO MÉDIA DE VOOS 61%

"Transporte de passageiros cresce 9 porcento na LAM . A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique – registou no primeiro trimestre deste ano um crescimento do número de passageiros transportados na ordem dos 9 porcento, com uma ocupação média dos voos de 61 porcento e índice de pontualidade operacional de 92.9 porcento.Maputo, Quarta-Feira, 18 de Maio de 2011:: Notícias . Segundo dados divulgados no acto que marcou a passagem dos 31 anos da existência da LAM, o nível de satisfação de serviços com base nas pesquisas diárias e constantes que a companhia efectua para medir a sua performance situa-se em 71porcento. O presidente do Conselho de Administração da LAM, Teodoro Waty, referiu que é importante consolidar a coesão na empresa para manter o espírito de crescimento virtuoso. “É muito importante sermos uma família unida para continuarmos a ser o orgulho moçambicano, transportarmos a auto-estima do nosso povo, a cultura, história, gastronomia, simpatia e hospitalidade que caracteriza os moçambicanos”, referiu. Para a concretização dos objectivos definidos, a LAM aposta na formação e capacitação do seu quadro de pessoal, sendo disso uma evidência o processo de integração de seis novos técnicos de manutenção de aeronaves formados na Academia de Aviação da Etiópia, onde até finais de Julho outro grupo de pilotos terminará o curso iniciado em 2008. Entretanto, na celebração dos 31 anos da LAM, a 14 de Maio, foram condecorados 39 trabalhadores com 20, 25 e 30 anos de serviço prestados à companhia. Na ocasião, a administradora-delegada da LAM, Marlene Manave, destacou o desempenho dos colaboradores reconhecidos. “Condecoramos um grupo de profissionais que de forma exemplar dedicou grande parte da sua vida à LAM”.
Refira-se que durante a comemoração, José Viegas, presidente-cessante da LAM, passou o testemunho ao seu sucessor, Teodoro Waty, numa cerimónia coordenada pelo Comité Sindical local." Fonte Jornal NOTICIAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário