quinta-feira, 14 de abril de 2016

BEIRA, CIDADE CAPITAL DA PROVINCIA DE SOFALA, MOÇAMBIQUE BENEFICIA DE FINANCIAMENTO DO BANCO MUNDIAL PARA ADAPTAÇÃO ÀS MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Beira beneficia de financiamento do Banco Mundial para adaptação às mudanças climáticas Beira (O Autarca) – A cidade da Beira, a capital da província de Sofala, no centro do país, é uma das elegíveis a beneficiar do financiamento do Banco Mundial concedido ao governo moçambicano para a implementação de projectos ligados a adaptação às mudanças climáticas. O financiamento concedido ao governo moçambicano pelo Banco Mundial no âmbito da referida iniciativa é de 120 milhões de dólares norte americanos, para beneficiar um universo de vinte cidades e vilas municipais identificadas como sendo as mais vulneráveis às mudanças climáticas neste momento. Do conjunto das vinte cidades e vilas beneficiárias do financiamento, a Beira é a mais importante e por sinal é que é a mais vulnerável às mudanças climáticas devido a sua localização geográfica. Refira-se que a cidade municipal da Beira é a primeira no país a disCidade da Beira, uma das mais vulneráveis às mudanças climáticas a nível mundial pôr de um gabinete específico de adaptação às mudanças climáticas. Em Sofala, além da cidade da Beira, o financiamento do Banco Mundial irá beneficiar a vila municipal da Gorongosa, na região interior desta província do centro do país. O projecto denominado "Cidades e Mudanças Climáticas" compreende, entre outras áreas de intervenção, a construção e a abertura de novas valas de drenagem, a protecção costeira e o reassentamento da população que vive em zonas de risco.■ (Redacção)"
FONTE: JORNAL O AUTARCA DE MOÇAMBIQUE.

2 comentários:

  1. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer
    quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para
    fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o
    empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo
    entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você
    também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start
    up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly
    apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our
    email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this
    email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderEliminar
  2. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar