sábado, 19 de janeiro de 2013

AMARANTE PORTUGAL RESTAURANTE CASA DA CALÇADA O TERCEIRO MELHOR DA EUROPA

"Restaurante de Amarante eleito o terceiro melhor da Europa

Publicado às 12.44

1171 8 4
O restaurante Largo do Paço (Casa da Calçada, Amarante), foi distinguido em terceiro lugar na lista dos 50 melhores restaurantes da Europa, eleitos pelo público através de uma votação na Internet.
foto Global Imagens/Arquivo
Restaurante de Amarante eleito o terceiro melhor da Europa
Chefe Vítor Matos
O restaurante, integrado na Casa da Calçada Relais & Chateaux, surge na terceira posição, depois do Noma (Dinamarca) e do El Celler de Can Roca (Espanha). O Largo do Paço tem uma estrela Michelin e é o único estabelecimento português que figura na lista dos 50 melhores restaurantes da Europa em 2012. Em declarações à Lusa, o chefe responsável pelo Largo do Paço, Vítor Matos, congratulou-se com esta distinção, que disse ser "boa para o restaurante, mas também para Portugal". "É sempre positivo, num momento tão péssimo como este, receber uma notícia como esta. Foi uma grande alegria", disse. O público pode escolher os melhores restaurantes entre uma lista de cerca de 120 restaurantes de mais de 20 países europeus, estando a votação aberta durante todo o ano, na página www.theeuropean50best.com.
"O 'European 50 Best.com' é o derradeiro guia de restaurantes online, baseado numa premissa simples - que a opinião partilhada de milhares de consumidores ávidos com experiências reais é necessariamente mais precisa que as opiniões de apenas um ou dois críticos. Através do nosso 'site' damos às pessoas o poder de terem uma voz coletiva e a informação para tomar decisões inteligentes", lê-se na página. " FONTE JORNAL DE NOTICIAS, JN.

NB: SENDO A CIDADE DE AMARANTE PORTUGAL GEMINADA COM A CIDADE DE NAMPULA MOÇAMBIQUE, O RESTAURANTE GIRASSOL EM NAMPULA DO SR LOPES E OUTROS É O MOMENTO DE DESAFIOS....

Sem comentários:

Enviar um comentário