segunda-feira, 29 de abril de 2019

ESPANHA E MOÇAMBIQUE, RAINHA DE ESPANHA LETIZIA VISITA A CIDADE DA BEIRA, PROVINCIA DE SOFALA, PARABENS AO MEU NETO SEBASTIAN E AO MEU SOBRINHO DIEGO!

A Rainha da Espanha, Letizia Ortiz Rocasolano, vai efectuar uma visita oficial de três dias a Moçambique, a partir deste domingo, a convite do Presidente da República, Filipe Nyusi.
Um comunicado emitido pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, a que o Notícias teve acesso, indica que durante a sua estada no país a Rainha Letizia irá deslocar-se à cidade da Beira, província de Sofala, para ver “in loco” as áreas devastadas pelo ciclone Idai.
Ainda no local, vai prestar solidariedade às populações afectadas e manter um encontro com a equipa de médicos espanhóis que assiste as comunidades moçambicanas no distrito de Dondo.
Consta ainda da agenda uma visita ao Centro de Investigação em Saúde de Manhiça.
A visita decorre no quadro do aprofundamento das relações de amizade, solidariedade e cooperação existentes entre os dois países, abrangendo as áreas da saúde, educação, agricultura e segurança alimentar, administração da justiça, finanças, gestão de recursos hídricos, igualdade do género e desenvolvimento rural."
FONTE JORNAL NOTICIAS DE MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário