domingo, 4 de setembro de 2016

CIMENTOS DE MOÇAMBIQUE, POSSUI 5 FÁBRICAS EM MOÇAMBIQUE, OFERECEU UMA ESCOLA EM SALAMANGA, PROVINCIA DE MAPUTO, NO QUADRO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

Cimentos de Moçambique oferece escola em Salamanga

A empresa Cimentos de Moçambique, com cinco fábricas no país, procedeu domingo passado a entrega de uma escola primária em Salamanga, província de Maputo, no quadro da responsabilidade social corporativa.
Movido pelo mesmo propósito, ofereceu cinquenta carteiras a escola Primaria de Lingamo, também na província de Maputo, onde realizou também trabalhos de pintura, eletrificação e montagem de parque infantil.
Raimundo Wassir, chefe da Comissão dos pais na escola de Lingamo, agradeceu o gesto da cimenteira, sublinhando que as paredes têm outra frescura, pois beneficiaram de nova pintura.“Além disso, recebemos depósitos de lixo e temos um parque infantil”, apontou.
O director geral da Cimentos de Mocambique, Jorge Reis, explicou na ocasião que as ofertas feitas enquadram-se nas actividades do “dia de bem fazer”, o segundo domingo de cada mês de Agosto, celebrado com accoes de voluntariado em países como Brasil, Argentina, Paraguai, Egipto, em todos os países.
O objectivo ‘e promover o voluntariado, aproximando as empresas `as comunidades,referiu, acrescentandoa Cimentos de Moçambique reabilitou estre ano uma esquadra na Matola"
FONTE: DOMINGO, JORNAL DE MOÇAMBIQUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário