domingo, 8 de junho de 2014

TAP AUMENTA LIGAÇÕES COM CABO VERDE ; VIAGENS DE NEGÓCIOS, TURISMO E TRABALHO, SÃO A RAZÃO DESTE CRESCIMENTO

"ECONOMIA

A SEMANA :

TAP aumenta ligações com Cabo Verde 08 Junho 2014

A Transportadora Aérea Portuguesa (TAP) vai aumentar, a partir de 26 de Outubro deste ano, as ligações entre os quatros aeroportos internacionais de Cabo Verde e o de Lisboa, e deste para com os vários destinos internacionais. O objectivo é proporcionar um crescimento de oportunidades para viagens de negócios, turismo e de trabalho entre os dois países e o resto do mundo.

                                         TAP aumenta ligações com Cabo Verde
Mas a grande aposta da companhia área lusa acontece com o Aeroporto Internacional Nelson Mandela da Praia, que passará a receber voos diários.
A mesma transportadora anuncia que vai voar seis vezes por semana para o Aeroporto Internacional Amílcar Cabral do Sal, devendo, de 3 de Dezembro de 2014 a 28 de Janeiro de 2015, realizar voos diários nesta rota.
Já para o Aeroporto Internacional Cesária Évora de S.Vicente, a TAP subirá de duas para 3 as suas ligações semanais (mais um na sexta-feira), enquanto que o Aeroporto Internacional Aristides Pereira de Boa Vista vai acolher dois voos por semana.
Conforme a nota de imprensa que cita a publicação «Sales Letter nr 12 JUN 2014», este aumento das operações da TAP em Cabo Verde começará a partir de 26 de Outubro próximo, com ligações imediatas a 48 destinos na Europa, sendo 9 das quais em Portugal. Isto sem contar as 15 ligações para África, 12 para o Brasil, uma para a Venezuela, duas para os Estados Unidos da América, uma para a Colômbia e uma outra para o Panamá.
Esta medida da TAP visa proporcionar um crescimento de oportunidades para viagens de negócios, turismo e de trabalho entre Cabo Verde, Portugal e o resto do mundo. ADP"
FONTE: JORNAL A SEMANA DE CABO VERDE.

Sem comentários:

Enviar um comentário