"LAM premeia agências de viagens
Em cerimónia de celebração do 100 aniversário da rota Maputo / Dar-Es-Salaam, a LAM - Linhas Aéreas de Moçambique premiou terça-feira passada, em Dar-Es-Salaam, as agencias de viagens que são seus parceiros de vendas no mercado tanzanianoPelo maior volume de vendas nos 10 anos de voos ininterruptos, ligando Tanzânia e Moçambique, foram premiadas as agências de viagens ANTELOPE TRAVEL & TOURS LTD em primeiro lugar, KEARSLEYS TRAVEL & TOURS LTD em segundo lugar e BON VOYAGE TRAVEL CENTRE em terceiro lugar. O posicionamento da LAM no mercado tanzaniano é garantido pelo seu GSAAgente Geral de Vendas, FastTrack, que foi o mais destacado da cerimónia ao ser considerado uma referência na dinamização do mercado para melhor captação de clientes. A Administradora Delegada da LAM, Marlene Mendes Manave, frisou a perspicácia" e "eficácia" com que a FastTrack aumenta a quota do mercado, onde "cativa progressivamente os clientes e fideliza os parceiros". Com esta presença estratégica da LAM e o seu GSA, as ligações Maputo / Dar‑Es-Salaam lideram, este ano, o ranking de crescimento das rotas no segmento regional, tendo transportado mais de sete mil e seiscentos (7.600) passageiros, no primeiro semestre, representando um aumento na ordem de 10% comparativamente a igual período de 2011.Para fazer face a demanda crescente, a LAM celebra os 10 anos de voos ininterruptos nesta rota anunciando a introdução da terceira frequência semanal, a partir do horário de inverno ATA, em Novembro próximo. O primeiro voo desta operação, foi efectuado no dia 04 de Junho de 2002 com uma aeronave de 28 lugares, o Embaer 120. Com o crescimento da rota, as ligações passaram para o Boeing 737-200, configurado para 105 passageiros. Actualmente, os voos são realizados com a moderna aeronave Embraer 190." Fonte JORNAL PONTO CERTO.
Em cerimónia de celebração do 100 aniversário da rota Maputo / Dar-Es-Salaam, a LAM - Linhas Aéreas de Moçambique premiou terça-feira passada, em Dar-Es-Salaam, as agencias de viagens que são seus parceiros de vendas no mercado tanzanianoPelo maior volume de vendas nos 10 anos de voos ininterruptos, ligando Tanzânia e Moçambique, foram premiadas as agências de viagens ANTELOPE TRAVEL & TOURS LTD em primeiro lugar, KEARSLEYS TRAVEL & TOURS LTD em segundo lugar e BON VOYAGE TRAVEL CENTRE em terceiro lugar. O posicionamento da LAM no mercado tanzaniano é garantido pelo seu GSAAgente Geral de Vendas, FastTrack, que foi o mais destacado da cerimónia ao ser considerado uma referência na dinamização do mercado para melhor captação de clientes. A Administradora Delegada da LAM, Marlene Mendes Manave, frisou a perspicácia" e "eficácia" com que a FastTrack aumenta a quota do mercado, onde "cativa progressivamente os clientes e fideliza os parceiros". Com esta presença estratégica da LAM e o seu GSA, as ligações Maputo / Dar‑Es-Salaam lideram, este ano, o ranking de crescimento das rotas no segmento regional, tendo transportado mais de sete mil e seiscentos (7.600) passageiros, no primeiro semestre, representando um aumento na ordem de 10% comparativamente a igual período de 2011.Para fazer face a demanda crescente, a LAM celebra os 10 anos de voos ininterruptos nesta rota anunciando a introdução da terceira frequência semanal, a partir do horário de inverno ATA, em Novembro próximo. O primeiro voo desta operação, foi efectuado no dia 04 de Junho de 2002 com uma aeronave de 28 lugares, o Embaer 120. Com o crescimento da rota, as ligações passaram para o Boeing 737-200, configurado para 105 passageiros. Actualmente, os voos são realizados com a moderna aeronave Embraer 190." Fonte JORNAL PONTO CERTO.
Sem comentários:
Enviar um comentário