terça-feira, 19 de julho de 2011

DIAS DA EDUCAÇÃO E DO DESENVOLVIMENTO, 18 A 22 JULHO EM MAPUTO, INICIATIVA CONJUNTA: República de Moçambique Ministério da Educação, Embaixada de Portugal em Moçambique, Museu de História Natural, Fundação Portugal África e Universidade de Aveiro.

O anuncio publicado na Edição de 19 de Julho de 2011 do jornal moçambicano O PAÍS, graças a esta activa "diplomacia cultural" tomei conhecimento desta interessante iniciativa mesmo encontrando-me na Beira, Provincia de Sofala, onde O PAIS chega em papel e atempadamente.
O Programa refere que a 18 de Julho terá sido a abertura com as intervenções do Ministro da Educação Dr Zeferino Martins e do Embaixador de Portugal Dr Mário Godinho de Matos. Foram ainda abordados os temas: EDUCAÇAO PARA UM DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL e ENSINO TECNICO PROFISSIONAL: OPORTUNIDADE E SUCESSO. Havendo ainda uma Exposição.
De 19 de Julho a 22 de Julho, Escola Secundária Francisco Manyanga, Museu de História Natural, CFM - Caminhos de Ferro de Moçambique e ainda EXPOSIÇÔES PERMANENTES.
NB: AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS PELO SITE: www.pensas.ac.mz/ded2011

Sem comentários:

Enviar um comentário