segunda-feira, 17 de março de 2014

ACB ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DA BEIRA E NERSAN ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL PORTUGUESA DA REGIÃO DE SANTARÉM PROMOVEM A 18 DE MARÇO ENCONTRO EMPRESARIAL NA BEIRA,PRAKASH PREHLAD PRESIDENTE DA ACB CONSIDERA ESTE EVENTO DE GRANDE IMPORTÂNCIA EMPRESARIAL

 

Imagem da Beira (Foto de arquivo) (foto D.R.)
"Empresários moçambicanos e portugueses vão sentar-se à mesma mesa
Por António Marvila

A capital provincial de Sofala, a Cidade da Beira, acolhe amanhã, 3.ª feira, 18 de Março, uma exposição de feira e bolsas de contacto de negócios promovido pela Associação Comercial da Beira (ACB), em coordenação com a Associação Empresarial Portuguesa da Região de Santarém.

Este evento tem como objectivo estabelecer contactos de investimentos entre as duas partes e pode, assim se espera, culminar com a assinatura de diversas parcerias.

São esperados 10 empresários portuguesas de diferentes áreas de negócios, com destaque para indústria de mobiliário, metalomecânica e construção, entre muitas outras.

De Moçambique, segundo fonte da ACB, estarão presentes, além de empresários da cidade da Beira, outros das províncias de Tete, Zambézia e Manica.

Prakash Prenlad, presidente da ACB, sublinhou tratar-se de um encontro «de grande importância, tendo em conta que há já bastante tempo que a Beira não acolhe este tipo de eventos», que, recorde-se, terá a duração de três dias.


Prakash Prenlad, Presidente da ACB, diz tratar-se de um encontro de grande importância tendo em conta há já bastante tempo que a Beira não acolhe este tipo de eventos e que envolve empresários vindos de fora do país.

«Este evento terá a duração de três dias onde para alem da feira de negócios vai servir de oportunidade de divulgarmos as oportunidades de negócio para toda a região centro de Moçambique e da região portuguesa da Santarém e cada um de nós vai ficar com as potencialidades dos nossos países», disse Prakash Prehlad."

FONTE: A BOLA E NEWSBRIEF

Sem comentários:

Enviar um comentário