“BCI reforça presença na Beira. O Banco Comercial e de Investimentos (BCI), a segunda maior Instituição financeira de Moçambique, com uma quota de mercado superior a 30%, dá hoje, um novo passo no processo de expansão da sua Rede Comercial, com a inauguração de duas Agências na cidade da Beira. Tratam-se da Agência da Praça do Município, bem no coração da Cidade da urbe, e da Agência da Manga, no conhecido bairro periférico da Capital da Província de Sofala. A Agência da Praça do Município dispõe de um espaço BCI Exclusivo, com Gestores dedicados e especialmente habilitados ao aconselhamento de Clientes Particulares de maior envolvimento comercial e Empresários em Nome Individual (ENI) e de Pequenas Empresas. A Agência da Manga vem oferecer à população daquele Bairro peri¬urbano da cidade da Beira melhor acessibilidade aos serviços bancários, uma vez que a nova Agência dispõe de instalações e equipamentos modernos e está dotada de uma equipa jovem e motivada, formada especialmente para poder corresponder às necessidades e expectativas da população e dos agentes económicos e sociais daquele Bairro.As duas novas Agências vêm reforçar a Rede Comercial do BCI na Província de Sofala, e na cidade da Beira em particular, que passa a contar com 8 Agências e um Centro BCI Corporate, este especialmente dedicado às Grandes e Médias Empresas e Institucionais, assegurando melhores condições de atendimento a todos os Segmentos de Clientes.As cerimónias de inauguração serão presididas pelo Governador da Província de Sofala, Carvalho Muária, testemunhadas pelo Presidente da Comissão Executiva (PCE) do BCI, Ibraimo Ibraimo, assim como pelos principais Empresários e representantes das Instituições de toda a Província que foram convidados para esta cerimónia.Para celebrar as inaugurações das Agências da Beira, o PCE do BCI irá oferecer um Jantar aos Empresários e às Instituições daquela importante cidade.O BCI á um Banco Universal que reconhece todos os Segmentos como prioritários, sem excepção, e tem para com cada um deles preocupações específicas, a todos os níveis, incluindo a garantia de ampla acessibilidade aos produtos e serviços do Banco, e de condições de atendimento adequadas às suas necessidades e expectativas” Lê-se no comunicado recebido ontem na nossa Redacção.” Fonte Jornal PONTO CERTO.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário